Normas para cancelamento

Normas de cancelamento para diárias e pacotes de feriados 

 

De acordo com a deliberação nº 161 da Embratur, o cancelamento e devoluções de valor de reserva é da seguinte maneira: 90% até 31 dias do inicio da hospedagem; 80% de 21 a 30 dias antes da hospedagem; e 0% a menos de 20 dias da hospedagem. 

O não comparecimento na data prevista para o check-in, será considerado "NO SHOW", o apartamento permanecerá bloqueado até horário de próximo check-in (12h). Após esse período o restante da reserva será cancelada e não haverá de reembolso do depósito. 

A desistência de estada na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo, independente do número de dias efetivamente utilizados, não dará direito a qualquer tipo de restituição DO VALOR PAGO, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote. 

O saldo pago poderá ser também convertido em reserva para outro período, DEPENDENDO DA DISPONIBILIDADE, considerando tarifas de cada temporada, desde que não seja no período de 21 de dezembro a 30 de abril e em pacotes de eventos e feriados. O prazo de TRANSFERENCIA DE RESERVA É DE NO MÁXIMO 30 DIAS.